Caixas

Estou há ? dias sem sair de casa. Minto, saio de casa para ir ao supermercado. É uma tarefa cansativa, pois, sempre que volto, tenho que preparar a casa para receber uma guerra. Lugar para jogar roupas supostamente infectadas, álcool em gel, água sanitária para limpar todos os produtos. E, durante o banho, primeira coisa que faço assim que chego, a certeza de que se entrei em contato com o vírus, é impossível evitar que ele se infiltre em mim.

Não era isso que queria escrever. Todo mundo vai escrever sobre isso, sobre a batalha que é ir ao supermercado. A batalha que se transformou seguir no sistema capitalista - e se inventaram esse vír... Deixa pra lá.

Caixas, ia escrever sobre caixas.

Tanto tempo em casa e sinto a minha casa como uma caixa (eu uso "minha" aqui para me trazer conforto, ela não é minha, ela não é minha, ela não é minha)

São vários cômodos, numa caixa.

Mas agora a minha cabeça parece que virou um cômodo a mais. (ela não é minha, ela não é minha, ela não é minha) Hoje me perguntei pela primeira vez desde que tudo isso começou: será que enlouqueci?

Calma, tranquila, tudo bem.

Mas o mundo inteiro grita: se você não conseguir, você é louca sim!

Aconteceu que ninguém mais sabia que o crepúsculo é alaranjado.

Comentários